Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Central de Conteúdo > Notícias > Evento "Leitura e Releitura" acontece no dia 27 de abril
Início do conteúdo da página

Evento "Leitura e Releitura" acontece no dia 27 de abril

Escrito por Administrador | Criado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 11h58 | Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 11h58 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 12h04

Evento alusivo às datas comemoradas em Abril, o Mês do livro.

A Diretoria Geral de Bibliotecas em parceria com a Coordenação da Biblioteca do Campus Aracaju, realizarão o "Leitura e Releitura", evento em comemoração ao mês do livro, que acontece em abril e dedicado as datas comemorativas do Dia Internacional do Livro Infantil (02), Dia da Biblioteca (09), Dia Nacional do Livro Infantil e Monteiro Lobato (18), Dia Mundial do Livro e do Direito ao Autor (23) e Dia Internacional da Educação (28).

Leitura e Releitura

O evento acontecerá no centro de vivência Leyda Regis, no dia 27 de abril. Será uma tarde repleta de atividades dedicadas à leitura e ao livro. Contando com declamações de poesias, lançamento de livros, palestra sobre "A Bela e a Fera" e sua releitura, mesa de discussão, exposição de fotos e muito mais.

Esta é uma realização da DGB e da Biblioteca do Campus Aracaju e conta com o apoio dos nossos parceiros da PROPEX, DEPS, PROEN e a REITORIA/IFS. Clique na imagem e confira a programação.

 

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 956
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=307