AMPLIAÇÃO

Nova didática do Campus São Cristóvão será inaugurada no dia 21 de outubro

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 17h05 | Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 17h05 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2016, 07h48

Prédio conta com dois pavimentos, térreo e superior. São 20 salas de aula, cada uma com capacidade para 50 alunos, e oito modernos laboratórios.

didatica hoje800x600Um novo prédio para marcar o início de uma nova era no Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus São Cristóvão. Uma era de progresso, modernidade e conforto para toda a comunidade acadêmica local. Às 11h do dia 21 de outubro, será inaugurada a nova didática do referido campus, uma obra que contou com um investimento de quase R$ 7 milhões.

O edifício possui uma área total construída de mais de 4 mil metros quadrados. Composto por dois pavimentos, térreo e superior, a didática conta com 20 salas de aula, cada uma com capacidade para 50 alunos, e oito modernos laboratórios, que abrigam 25 alunos cada. O prédio foi projetado e construído tendo como princípios a acessibilidade e a segurança dos seus usuários, sendo que todas as salas de aula e laboratórios são climatizados, dando maior comodidade a alunos e professores. Além disso, o edifício contempla uma agradável área de convivência em seu entorno.

Investimentos

20set 13Nos últimos três anos, foram investidos no Campus São Cristóvão quase R$ 25 milhões em obras e serviços como sistema de abastecimento de água, alojamentos, pavimentação, reforma elétrica e construção do centro de treinamento de cães-guia. Na área de tecnologia da informação, já são mais de R$ 3 milhões investidos em serviços como cabeamento e aquisição de equipamentos.

Inauguração da didática

Data: 21 de outubro

Horário: 11h

Local: Campus São Cristóvão – Rodovia BR-101, Km 96, Povoado Quissamã, São Cristóvão (SE)