Página inicial > Comunicados > IFS e UFRN lançam edital para Mestrado Profissional em Gestão Pública

IFS e UFRN lançam edital para Mestrado Profissional em Gestão Pública

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2015, 16h37 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
ifs-ufrnO Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), lança edital de inscrição para Mestrado Profissional em Gestão Pública. Fruto de um termo de cooperação entre o IFS e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o programa visa promover a qualificação, em nível de Pós-graduação stricto sensu, de servidores, com o intuito de tornar mais eficiente à máquina pública.

Os servidores interessados concorrerão às quatro vagas destinadas aos servidores efetivos do IFS. O processo seletivo será constituído por três fases, compostas pela apresentação do Teste ANPAD, redação sobre tema definido pela Comissão de Seleção e, por último, a Entrevista Técnica e apresentação de Anteprojeto de Proposta de Intervenção ou Anteprojeto de Dissertação de Mestrado.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico disponibilizado, durante o período de 09 a 27/11/2015. O candidato, no processo de inscrição, deverá anexar os seguintes documentos:

- Comprovante do resultado do teste da ANPAD realizado a partir de fevereiro de 2014;

- Cópia do Anteprojeto de Proposta de Intervenção ou do Anteprojeto de Dissertação de Mestrado;

- Carta de anuência emitida pela Reitoria da instituição conveniada (IFS).

Em caso de dúvidas, consulte a Chefia de Pós Graduação/ PROPEX, no telefone: 79 3711-1437 ou através do e-mail: posgrad@ifs.edu.br.
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191