Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados > Desconto em folha: Serpro informa que o processo será normalizado a partir de março
Início do conteúdo da página

Desconto em folha: Serpro informa que o processo será normalizado a partir de março

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 17h39 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) informou que os ajustes no sistema de consignação em contracheque já foram concluídos e o desconto em folha das contribuições e coparticipações dos servidores públicos que têm planos da Geap estará normalizado a partir de março. 
         
Desde o mês de outubro de 2015, em virtude de mudanças técnicas no sistema do Serpro, muitos servidores públicos que são beneficiários da Geap não tiveram as mensalidades dos planos debitadas automaticamente nas respectivas folhas de pagamento. 
 
Diante da situação emergencial, a Geap emitiu títulos de cobrança bancária referentes às contribuições/coparticipações que não foram descontadas no contracheque dos servidores. Esses boletos foram remetidos para as residências dos beneficiários. 
 
Se a sua contribuição/coparticipação não tiver sido descontada em folha, verifique se você recebeu uma correspondência da Geap com referido título. Você também pode adiantar e imprimir o boleto pela internet. Basta acessar a Área do Beneficiário no site da Geap (www.geap.com.br), com CPF e senha, e clicar no link 2ª via TCB. 
 
Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato com a Central de Atendimento (0800 728 83000800 728 8300) ou procure a equipe da Gerência da Geap no seu estado.
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 529
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191