Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados > IFS empossa novos servidores técnicos administrativos
Início do conteúdo da página

IFS empossa novos servidores técnicos administrativos

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2016, 09h00 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
posse-1Na tarde de hoje, 26, quatro servidores técnicos administrativos tomaram posse e passaram a compor o quadro do Instituto Federal de Sergipe (IFS). A solenidade foi realizada na sala de reunião do gabinete da Reitoria e presidida pelo pró-reitor de Gestão de Pessoas, Diego Rodrigues da Silva Santos, que na ocasião estava representando o reitor Ailton Ribeiro de Oliveira.

posse-3Durante o ato de posse, o pró-reitor de Gestão de Pessoas deu as boas-vindas aos servidores à Instituição e distribuiu informativos que continham dados sobre o IFS. Além disso, tirou dúvidas para os técnicos administrativos sobre temas como averbação de tempo de serviço, entrada em exercício e auxílio saúde. Os novos servidores são do cargo de técnico em contabilidade, assistente em administração, contador e assistente social. Eles foram lotados nos campi de Tobias Barreto, Glória e Propriá.

posse-2Cledson Cardoso da Silva não escondeu a felicidade durante a cerimônia posse. No concurso realizado em 2014, ele conciliou, num único dia, as provas para os cargos de técnico em contabilidade e contador. No mesmo ano da realização da seleção, ele foi convocado para o cargo de técnico em contabilidade, cuja exigência é o nível médio técnico, e passou a desenvolver as suas atividades na Gerência de Administração do Campus Itabaiana. Hoje, cerca de dois anos depois, Cledson, enfim, entra para o corpo funcional do IFS no cargo de contador. "É o resultado de muito esforço", comenta.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 529
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191