Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados > IFS cadastra colaboradores interessados em participar do Enem e do Enade
Início do conteúdo da página

IFS cadastra colaboradores interessados em participar do Enem e do Enade

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 19 de Julho de 2016, 08h53 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está disponibilizando um cadastro da Rede IPFES para os colaboradores interessados em participar das atividades de supervisão/fiscalização e/ou auditoria às empresas aplicadoras do Enem e do Enade, entre os dias 5, 6 e 20 de novembro de 2016. Para participar, os interessados deverão encaminhar o termo que consta no anexo da chamada, preenchido e assinado para o e-mail licio.vieira@ifs.edu.br até o dia 23 de julho, próximo sábado.

O cadastro gera a convocação dos interessados para uma capacitação presencial em cada campus do IFS, com duração de duas horas, além da participação em um evento de alinhamento a distância promovido pelo INEP. A participação nos referidos eventos é requisito obrigatório para a atuação nas atividades da RNIPFES.

Os colaboradores capacitados ficam cientes de que poderão ser convocados para a função de supervisor ou agente, visto que a adesão institucional representa apenas uma expectativa de participação no processo. Entretanto, somente serão convidados a participar aqueles que tenham manifestado interesse e estejam devidamente capacitados, dependendo ainda da necessidade do INEP.

Confira chamada completa.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 529
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191