Página inicial > Comunicados > Cursos gratuitos de elaboração de Termo de Referência e de Editais serão ofertados no IFS
CAPACITAÇÃO

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 16h44

Oportunidades são para os servidores do IFS e de outros órgãos das esferas federal, estadual e municipal

São dois cursos. O primeiro é o de ‘Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços’. O segundo tratará da ‘Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público’.  Ambas as capacitações serão ofertadas no Instituto Federal de Sergipe (IFS) por meio do Programa Enap em Rede, no período de 11 a 14 de junho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 29 e 31 de maio, respectivamente, pelo site.

As turmas dos cursos serão compostas por 30 alunos, dos quais 50% serão oriundos do IFS e 50% do Executivo Federal de outros órgãos, e, havendo vagas, também aos estaduais e municipais. As aulas serão ministradas por instrutor da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, no Auditório do Centro de Pós-graduação, situado à rua Francisco Portugal, 150, bairro Salgado Filho.

Cursos

O objetivo do curso ‘’Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público’ é apresentar aos participantes os fundamentos legais e técnicos que regem a elaboração de editais e termo de contrato; reconhecer os procedimentos necessários para sua elaboração e detectar os principais problemas e aspectos mais importantes relacionados aos instrumentos.

Já o curso ‘Elaboração de Termos de Referência’ busca habilitar os participantes para a elaboração de termos de referência e projetos básicos para aquisições de bens e serviços comuns e complexos, continuados ou não, por preço, por técnica e preço, e por técnica.

Mais informações: (79) 3711- 1417

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=191