Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Editora IFS - Apresentação

Escrito por CARLOS WHENDEL KREME | Criado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 14h33 | Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 14h33 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 11h34

logo

A EDIFS, Editora do Instituto Federal de Sergipe, é um órgão de publicação comprometido com o trabalho dos servidores do IFS que procura difundir os resultados de suas pesquisas, para assim, trazer à sociedade um produto autêntico e de qualidade que viabilize a reflexão e o uso do conhecimento em prol da comunidade.

Contamos com um vasto campo de pesquisa que percorre múltiplas áreas do conhecimento e busca em cada uma delas o que há de mais recente e primordial. Para tanto, avaliamos e revisamos nosso produto final na tentativa de apresentar ao público leitor nossa melhor versão do saber.

Além de livros, contamos com a publicação de artigos em nossa revista, a Expressão Científica; um dos pilares da EDIFS que está sempre se reinventando para mostrar o melhor dos projetos educacionais desenvolvidos no estado, assim como todo o encanto da cultura sergipana e suas nuances.

7

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 1355
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=article&id=7930