Página inicial > Editais > Edital nº 01/2019 - PBIEX - Campus Estância

Edital nº 01/2019 - PBIEX - Campus Estância

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 18h42 | Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 18h42 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 12h10

IFS Campus Estância abre 4 vagas para bolsistas graduandos

O Instituto Federal de Sergipe, campus Estância, está com 4 vagas abertas para estudantes de graduação atuarem como bolsistas em projetos de extensão desenvolvidos nos setores da instituição. Para as áreas de administração, informática e biblioteconomia. Os candidatos devem ter disponibilidade de 20 horas semanais. As inscrições são on-line e estão abertas até 02 de dezembro. O interessado deverá enviar a documentação exigida pelos e-mails cadastrados no edital nº 01/2019. O valor da bolsa é de R$ 700,00, com duração de 10 meses, podendo ser prorrogável por igual período. O processo seletivo terá as seguintes etapas: entrevista e análise do currículo comprovado. O resultado final será divulgado no dia 16 de dezembro. O início das atividades é em 20 de dezembro deste ano.

Todas as informações do processo seletivo estão disponíveis no edital.

Resultado parcial

Edital nº 01/2019 - PBIEX - Campus Estância