Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Hotsite - DInovE > Editais Dinove > 2019 > Acompanhamento de Processos de Pagamento dos Editais DInovE
Início do conteúdo da página

Acompanhamento de Processos de Pagamento dos Editais DInovE

Escrito por LUCAS FERNANDES AZEVEDO SANTOS | Criado: Quarta, 18 de Março de 2020, 13h04 | Publicado: Terça, 24 de Março de 2020, 09h27 | Última atualização em Terça, 24 de Março de 2020, 09h57

Acompanhamento de Processos dos Editais DInovE

 

Todas as solicitações de pagamentos de bolsa são encaminhadas no início do mês seguinte (por exemplo a bolsa referente ao mês fevereiro é encaminhada no início do mês de março). A efetivação do pagamento é realizada pela PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (PROAD) e depende da liberação de verbas pelo Governo Federal. É importante ressaltar que todas as parcelas serão pagas mesmo que ocorram atrasos.


Contatos:

PROAD: (79) 3711-1415 / 3711-1434 - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DINOVE: (79) 3711-1881 - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Calendário de Referência de Processo de Pagamento 

A tabela a seguir apresenta o cronograma de solicitações de pagamento, destacando o mês de execução do projeto e quando a DInovE enviará a solicitação de pagamento para a PROAD. Além disso é possível verificar quais já foram enviados. Esse calendário aplica-se aos editais da DInovE, são eles: PIBITI, IFSTEC, CAD, PROBEN e PID. 

Mês de Referência
(Execução do Projeto)

Envio da Solicitação

Status

JANEIRO

FEVEREIRO

ENVIADO

FEVEREIRO

MARÇO

ENVIADO

MARÇO

ABRIL

 

ABRIL

MAIO

 

MAIO

JUNHO

 

JUNHO

JULHO

 

JULHO

AGOSTO

 

AGOSTO

SETEMBRO

 

SETEMBRO

OUTUBRO

 

OUTUBRO

NOVEMBRO

 

 

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 1239
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=article&id=10239