Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Alunos do Campus Propriá marcam presença no XVIII ERBASE
Início do conteúdo da página
ERBASE

Alunos do Campus Propriá marcam presença no XVIII ERBASE

Escrito por MARIA GREYCE DE OLIVEIRA BARROS | Criado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 14h14 | Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 14h14 | Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 20h03

WhatsApp Image 2018 08 22 at 16.34.42
Os estudantes do curso técnico subsequente de Manutenção e Suporte em Informática do Campus Propriá participaram do XVIII ERBASE.

Foi com grande alegria que os alunos do Campus Propriá participaram de um dos maiores eventos da área da computação: o ERBASE. Este evento que ocorreu em Aracaju, entre os dias 22 a 24 de agosto, somou mais conhecimento para os anseios dos nossos discentes acerca das pesquisas na área tecnológica e do mercado de trabalho.

 

Na programação, constaram apresentações de trabalhos científicos de computação, além de palestras e minicursos ministrados por professores renomados e profissionais de empresas respeitadas do celeiro da tecnologia.

 

Para a aluna Maria Nilza, "o ERBASE estimulou ainda mais o interesse pela área da computação, pois pode conhecer mais possibilidades oferecidas para os profissionais da informática".

 

O ERBASE

 

O evento da Escola Regional de Computação Bahia-Alagoas–Sergipe (ERBASE) é realizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), e envolve pesquisadores, professores, alunos e profissionais de mercado dos estados da Bahia, Alagoas e Sergipe com programação voltada para profissionais da computação e áreas correlatas.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 1154
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=382