Página inicial > Eventos > A Comissão de Ética do Instituto Federal de Sergipe visita o Campus Propriá
ÉTICA

A Comissão de Ética do Instituto Federal de Sergipe visita o Campus Propriá

Escrito por MARIA GREYCE DE OLIVEIRA BARROS | Criado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 19h56 | Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 19h56 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 19h56

DSC01593O Campus Propriá recebeu, nesta tarde de 04 de setembro, a visita dos integrantes da Comissão de Ética do Instituto Federal de Sergipe (IFS), com o objetivo de promover a troca de conhecimentos, cooperação mútua na promoção da ética, moralidade e probidade na Administração Pública.

A realização de seminários que conscientizem sobre a conduta adequada no serviço público está entre uma das atribuições previstas no Regimento Interno da Comissão de Ética, e essas visitações aos campi é um bom recurso de atender à este preceito.

Na ocasião estiveram presentes professores e técnicos administrativos, que tiveram a oportunidade de conhecer os membros da comissão, tirar dúvidas e tomar conhecimento do trabalho desenvolvido pela comissão de ética dentro do instituto.

A  atuação  da  Comissão, com foco em ações essencialmente educativas, é importante no desenvolvimento de estratégias para o emprego da ética no serviço público, melhoria do ambiente organizacional e contribuição com a transparência e  controle social, além de uma resposta eficiente para o cidadão.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=382