Página inicial > Eventos > O Grupo de Acolhimento e Acompanhamento ao Estudante realiza mais uma edição no Campus Propriá
PROTAGONISMO ESTUDANTIL

Escrito por MARIA GREYCE DE OLIVEIRA BARROS | Criado: Terça, 18 de Junho de 2019, 12h01 | Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 12h01 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 12h01

O Grupo de Acolhimento e Acompanhamento ao Estudante (GAAE) tem como objetivo ser um espaço de acolhimento e discussão de temáticas relacionadas ao cotidiano do estudante no IFS, com vistas a contribuir com a permanência e o êxito.

Nessa edição, com a temática sobre o "Protagonismo Estudantil", percebeu-se a necessidade de estimular a participação e atuação dos estudantes, reconhecendo que eles são molas propulsoras de mudanças na sociedade.

No último 28 de maio, no Campus Propriá, aconteceu o II GAAE cujo tema foi desenvolvido de forma lúdica, estimulando o pensar e a reflexão dos estudantes sobre seu papel na sociedade, no Instituto e em sua própria vida.

WhatsApp Image 2019 05 30 at 12.25.01

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=382