Página inicial > Eventos > O Campus Propriá realiza mais uma edição do Bibliocine com a temática voltada para o Setembro Amarelo

Escrito por MARIA GREYCE DE OLIVEIRA BARROS | Criado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 15h54 | Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 15h54 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 16h00

IMG 20191007 WA0053O Campus Propriá realizou mais uma edição do Bibliocine com a temática voltada para o Setembro Amarelo.

Em outrubro foi realizado mais um Bibliocine desenvolvido pela COBIB, em harmonia com as atividades relacionadas ao Setembro Amarelo, que esse ano apresentou a temática Para além do setembro amarelo, saúde mental se fala todos os dias”, organizado pelo COAE do Campus Propriá.

Na ocasião foi apresentado o curta Depressão Não é Frescura: Como a tecnologia e as redes sociais afetam a nossa saúde mental?”, com duração de 25 minutos, desenv
olvido pelo escritor Anderson Mendes, que escreveu um livro de mesmo nome.

Participaram da atividade os alunos do curso superior em Gestão de Tecnologia da Informação e do curso técnico de Manutenção e Suporte de Informática do campus Propriá.

Ao final da exibição, os alunos participaram de um debate sobre o filme exibido, com a presença da Bibliotecária Alexsandra Aragão, com o apoio do auxiliar de biblioteca, o servidor Paulo Soares, e a Psicóloga Graziela Lins, que complementou a exibição com informações pertinentes e relevantes sobre a temática.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=382