Página inicial > Eventos > Notícias > Propriá > O Campus Propriá comemora seus 5 anos de atuação na região do Baixo São Francisco
COMEMORAÇÃO

Escrito por MARIA GREYCE DE OLIVEIRA BARROS | Criado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 11h27 | Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 11h27 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 10h09

WhatsApp Image 2019 11 26 at 16.30.451
No último dia 26 de novembro ocorreu, no IFS Campus Propriá, a comemoração alusiva ao Quinquênio do aniversário de instalação e atuação da instituição na região do Baixo São Francisco.

Fundado no ano de 2014, o Campus Propriá do IFS celebrou no último 26 de novembro o seu aniversário de 5 anos. Para os festejos dos 5 anos de funcionamento, os alunos, servidores e trabalhadores terceirizados participaram de uma confraternização alusiva a este momento da história do campus Propriá.

O Gerente de Ensino do campus, professor Leonardo Bomfim, também destacou a importância da atuação de todos que compõe o campus Propriá: alunos, servidores e trabalhadores terceirizados; enfatizando a existência e contribuição das atividades do campus no desenvolvimento profissional e educacional do Baixo São Francisco.

WhatsApp Image 2019 11 26 at 16.30.45
Estudantes, servidores e comunidade em geral se reuniram no auditório da unidade para compartilhar histórias e homenagear os alunos, servidores e professores pioneiros da instituição.

O diretor-geral do campus, professor Luciano Mendonça, ressaltou que os estudantes são a principal razão de ser da instituição; Pois, "tudo que se é planejado, construído, é pensando no melhor para a educação e desenvolvimento das pessoas que compõem a comunidade do IFS Propriá e toda a região por ele abrangida".

Há cinco anos, no dia 26 de novembro, acontecia a inauguração do IFS em Propriá e, a partir desse dia, a história desse Campus começava a ser escrita, com a convicção de que tudo o que o Campus Propriá tem alcançado é resultado do compromisso, profissionalismo e dedicação de todos - alunos, servidores, terceirizados - que fazem parte da Família IFS Campus Propriá.

WhatsApp Image 2019 11 26 at 16.30.421WhatsApp Image 2019 11 26 at 16.30.42WhatsApp Image 2019 11 26 at 16.22.41

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=382