Página inicial > Processo Seletivo > 2ª Gincana Integrativa do IFS será realizada em outubro no Campus Glória

2ª Gincana Integrativa do IFS será realizada em outubro no Campus Glória

Escrito por Administrador | Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2012, 10h53 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Promover a integração dos alunos de todos os campi do Instituto Federal de Sergipe (IFS) e discutir temas relacionados ao desenvolvimento sustentável, a fim de realizar um movimento de sensibilização dentro e fora do ambiente acadêmico. Esse é o principal objetivo da 2ª Gincana Integrativa do IFS, que será promovida pela Diretoria de Assistência Estudantil (Diae) no IFS - Campus Glória no dia 31 de outubro.

Este ano, a gincana terá o tema ‘O IFS nos convida a salvar nosso planeta: Desenvolvimento Sustentável para todos’. “Com essa temática, buscamos possibilitar uma nova mentalidade entre os estudantes e servidores, por meio de uma educação ambiental, de modo que eles poderão internalizar os princípios da sustentabilidade”, afirma a professora Maria Eliane Vargas, diretora de Assistência Estudantil.

Para ter acesso aos critérios de seleção para formação da equipe para participar da gincana, basta se dirigir à direção geral do seu campus. O prazo final para seleção dos participantes da equipe do campus é dia 29 de agosto.

Confira cronograma da 2ª Gincana Integrativa: