Página inicial > Processo Seletivo > 2ª Gincana Integrativa do IFS acontece na próxima quarta-feira, 7

2ª Gincana Integrativa do IFS acontece na próxima quarta-feira, 7

Escrito por Administrador | Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2012, 10h05 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Promover a integração dos alunos de todos os campi do Instituto Federal de Sergipe (IFS) e discutir temas relacionados ao desenvolvimento sustentável, a fim de realizar um movimento de sensibilização dentro e fora do ambiente acadêmico. Esse é o principal objetivo da 2ª Gincana Integrativa do IFS, que será promovida pela Diretoria de Assistência Estudantil (Diae) no IFS - Campus Glória no dia 7 de novembro.

Este ano, a gincana terá o tema ‘O IFS nos convida a salvar nosso planeta: Desenvolvimento Sustentável para todos’. “Com essa temática, buscamos possibilitar uma nova mentalidade entre os estudantes e servidores, por meio de uma educação ambiental, de modo que eles poderão internalizar os princípios da sustentabilidade”, afirma a professora Maria Eliane Vargas, diretora de Assistência Estudantil.

O prazo final para seleção dos participantes da equipe é dia 28 de setembro. A efetivação do cadastramento dos estudantes selecionados pelo campus para participar da gincana deve ser feito de 2 a 5 de outubro.

É preciso entregar ao setor de Assistência Estudantil os seguintes documentos de cada aluno participante: cópia do comprovante de matrícula, cópia do RG e uma foto 3X4, além do formulário de cadastramento (anexo do edital) devidamente preenchido.

Premiação

A premiação das equipes será feita pela Comissão Organizadora do evento, após divulgação do resultado pelos jurados. Os prêmios serão um notebook, uma câmera digital e um celular para cada participante das equipes que conquistarem o 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.

Confira edital completo da gincana.

Cronograma da 2ª Gincana Integrativa: