Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Servidores do IFS devem marcar férias através do SIGRH até o dia 04/11

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2013, 18h05 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Está disponível, desde o dia 28 de outubro, o módulo de férias do sistema SIGRH, através do qual os servidores podem marcar, consultar e alterar suas férias para o exercício de 2014. É importante salientar que as férias marcadas pelos servidores, até o dia 4 de novembro, devem ser homologadas por seus chefes imediatos para que as alterações sejam refletidas no sistema SIAPE, sendo assim processadas pelo sistema do Governo Federal.

O prazo para marcação de férias se encerra na próxima segunda-feira, 4, em decorrência do fechamento da folha de pagamento de novembro de 2013, previsto para dia 8. A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que o período de marcação de férias não pode ser igual ao fechamento da folha, pois há uma série de relatórios a serem gerados para conferência e verificação de inconsistências.

Confira aqui o manual de marcação de férias.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo:
LINK Item de menu ativo: