Inscrições para vagas de estágio no IFS são prorrogadas até o dia 27

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2014, 09h23 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Estágio extracurricularO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da sua Central de Estágios (CENEIFS), prorroga até o dia 27 de fevereiro as inscrições para 54 vagas de estágio extracurricular na Reitoria (20) e nos campi Aracaju (19), Lagarto (2), Itabaiana (2), Glória (2), Estância (3) e São Cristóvão (6), mais cadastro reserva. Estão disponíveis vagas tanto para alunos de nível superior quanto para os de nível médio.

Para o nível superior, há vagas em áreas como Administração, Biblioteconomia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Educação Física, Serviço Social e Pedagogia, com carga horária semanal de 20 horas e bolsa de R$ 364, e 30 horas, com bolsa no valor de R$ 520. A remuneração para as vagas de nível médio é de R$ 203, com carga de 20 horas semanais. Para todos os níveis, será pago um auxílio transporte no valor de R$ 6 por dia efetivamente estagiado.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Central de Estágios, localizada no Campus Aracaju, apenas para os candidatos às vagas da Reitoria e do referido campus. Para os demais candidatos, as inscrições serão efetuadas nos próprios campi.
O candidato deve apresentar o formulário de inscrição (Anexo I do edital); cópia do RG e CPF; declaração de vínculo estudantil; currículo devidamente comprovado e com foto; histórico e horário escolar (para alunos de nível técnico ou superior).

Seleção

A seleção será composta de entrevista, de cunho classificatório e eliminatório, na qual serão questionadas ao candidato suas experiências e conhecimentos sobre a área do estágio pretendido; e prova de títulos, apenas de caráter classificatório. O estudante que não obtiver o mínimo de 60 pontos na entrevista será automaticamente eliminado do processo.

A entrevista será agendada pelos examinadores no período de 13 a 26 de março. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 3 de abril, seguido da interposição de recursos, prevista para os dias 4 e 7 do mesmo mês. A divulgação do resultado final da seleção acontece no dia 10 de abril.

Confira edital completo, retificação 1 , retificação 2, retificação 3, listagem de inscritos por campus/setor, resultado preliminar, retificação 4 e resultado final

registrado em:
ID Item de menu ativo: