Inscrições para colaborador de concurso podem ser feitas até quarta-feira, dia 9

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 07 de Abril de 2014, 10h10 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
fiscalDe hoje, 7, até a próxima quarta-feira, 9 de abril, estão abertas as inscrições para quem deseja trabalhar como colaborador (fiscal, supervisor e coordenador) no concurso para docente do Instituto Federal de Sergipe (IFS). As provas serão realizadas no dia 4 de maio.

As inscrições podem ser feitas online por servidores efetivos de todos os campi. É importante ressaltar que todos os servidores deverão escolher, no momento da inscrição, a opção 'Novo Cadastro'.

É preciso apresentar, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), das 8h às 12h e das 14h às 17h,  uma foto 3x4 recente, cópia de RG, CPF, comprovante de residência, cabeçalho do contracheque e cópia do cabeçalho do saldo ou extrato bancário referente a março ou abril de 2014, contendo banco, agência e conta corrente (não será aceita conta poupança).

Faça aqui a sua inscrição.

registrado em:
ID Item de menu ativo: