Inscrições no concurso para técnico administrativo do IFS se estendem até o dia 15

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 08 de Abril de 2014, 10h55 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
ConcursoO Instituto Federal de Sergipe (IFS) realiza as inscrições, até o dia 15 de abril, em concurso público para o preenchimento de 184 vagas de técnico administrativo. Os cargos serão preenchidos na Reitoria e nos campi do instituto e a nomeação se dará por opção dos candidatos, levando em conta sua classificação no concurso.

O concurso será realizado pela Fundação Dom Cintra (FDC), em todas as suas etapas, e visa ao provimento de vagas em níveis superior, médio e fundamental durante seu prazo de validade, de acordo com a necessidade e a conveniência do poder público. O vencimento básico oferecido varia entre R$ 1.640,34 e R$ 3.392,42.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.domcintra.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 40 para as vagas de nível fundamental, R$ 50 para as vagas de nível médio e R$ 60 para as vagas de nível superior, e deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU SIMPLES) em qualquer agência do Banco do Brasil S.A.

Para o nível superior, há vagas para administrador, arquivista, assistente social, auditor, bibliotecário documentalista, contador, economista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, fisioterapeuta, jornalista, médico, odontólogo, pedagogo, programador visual, psicólogo, relações públicas, secretário executivo, técnico em assuntos educacionais, tecnólogo em cooperativismo e tecnólogo em agroecologia.

Para o nível médio, há vagas para assistente em administração, revisor de textos braile, técnico de tecnologia da informação, técnico de laboratório/biologia, técnico de laboratório/construção civil, técnico de laboratório/eletrônica, técnico de laboratório/informática, técnico de laboratório/solos, técnico em alimentos e laticínios, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em eletrotécnica, técnico em mecânica, técnico em secretariado, tradutor intérprete de linguagem de sinais, assistente de aluno e auxiliar em assuntos educacionais.

Há, ainda, vagas que exigem dos candidatos apenas o nível fundamental completo, para as áreas de assistente em laboratório, auxiliar de biblioteca e auxiliar em administração.

Provas

O concurso constará de etapa única: prova objetiva de múltipla escolha, exceto para o cargo de Revisor de Textos Braile, que também fará prova prática. Todas as provas objetivas serão realizadas no dia 25 de maio, sendo que os candidatos às vagas de nível superior e fundamental farão prova pela manhã, enquanto que os de nível médio farão a prova no turno da tarde.

O resultado preliminar do concurso será divulgado no dia 24 de junho, seguido do período para interposição de recursos, nos dias 25 e 26 do mesmo mês. As respostas dos recursos e divulgação do resultado final com homologação estão previstas para o dia 1º de julho.

Confira edital completo.

registrado em: