Inscrições em editais de Pesquisa e Extensão prorrogados até 22

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 09 de Abril de 2014, 09h58 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
propexO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), está com inscrições abertas, até o dia 22 de abril, para submissão de projetos em nove editais de projetos de pesquisa e extensão. São eles: o Pibex, Pibic, Pibic Jr., Pibiti, PPTAE, IFSTEC, cursos de extensão e os programas de apoio à pesquisa e de orientação do convênio IFS/Petrobras (POCP e PACP).

A submissão de projetos deve ser feita exclusivamente através do Sistema de Publicações do IFS (publicações.ifs.edu.br). Através desses editais, o IFS fortalece e amplia o desenvolvimento de suas atividades nas áreas de pesquisa e extensão, articuladas com o ensino. Esse processo beneficia a formação acadêmica, o aprimoramento científico e a vivência de alunos, egressos, professores e técnicos administrativos com a comunidade externa.

Estão disponíveis editais para programas de pesquisa e extensão, abertos para alunos, professores e técnicos administrativos. O valor das bolsas concedidas pelos programas varia de R$ 200 a R$ 700. O resultado final da seleção será divulgado no dia 23 de maio. O início da execução dos projetos está previsto para o dia 9 de junho.

Confira editais completos:
Pibex