IFS realiza provas do concurso para professor no próximo domingo, 4 de maio

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 30 de Abril de 2014, 10h43 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
concurso 1No próximo domingo, 4 de maio, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) realiza a prova escrita do concurso público para provimento de vagas para Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Recentemente, a instituição divulgou a lista de inscritos e a concorrência do certame.

Estão disponíveis 33 vagas nas áreas de Inglês, Engenharia, Sociologia, Arquitetura, Libras, Psicologia, Filosofia, Logística, Agronomia, Direito, Agrimensura, Informática, Economia, Eletrônica, Mecânica e Física. O concurso será composto por três etapas, sendo elas as provas dissertativa e didática, ambas eliminatórias, e de títulos, apenas classificatória.

A prova didática será realizada entre os dias 30 de maio e 15 de junho. O resultado final do concurso tem divulgação prevista para o dia 30 de junho.

Local: UFS - Universidade Federal de Sergipe / Didática V - Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos
Av. Marechal Rondon, s/n Jardim Rosa Elze - CEP 49100-000 - São Cristóvão/SE
Horário de Início das provas: 09:00hs