Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Confira prazos para marcação e alteração de férias de servidores no mês de junho

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 29 de Mai de 2014, 14h23 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que estará disponível, de 2 a 11 de junho, o módulo de férias do sistema SIGRH, através do qual os servidores podem marcar, consultar e alterar suas férias. É importante salientar que as férias marcadas pelos servidores devem ser homologadas por seus chefes imediatos, a fim de que as alterações sejam refletidas no sistema Siape, sendo processadas pelo sistema do Governo Federal.

O prazo para marcação de férias se encerra no dia 11 em decorrência do fechamento da folha de pagamento do mês de junho. O período de marcação de férias não pode ser igual ao fechamento da folha, pois há uma série de relatórios a serem gerados para conferência e verificação de inconsistências. É importante ressaltar que esse período não se refere aos servidores que já marcaram suas férias.

Caso os chefes imediatos, no momento da homologação, não consigam visualizar o nome dos servidores aos quais estão vinculados, basta enviar um e-mail para progep@ifs.edu.br ou coap@ifs.edu.br com o nome completo e local de exercício dos mesmos a fim de que o problema seja solucionado.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo:
LINK Item de menu ativo: