Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFS realiza I Simpósio Sergipano de Logística em Itabaiana

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 04 de Agosto de 2014, 10h57 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
simposio 8Entre os dias 1º e 5 de setembro, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Itabaiana realiza o I Simpósio Sergipano de Logística – Os desafios logísticos do Brasil e de Sergipe. O evento será realizado das 19h às 22h, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabaiana, localizada na Av. Dr. Luís Magalhães, 1095.

O evento tem o objetivo de debater soluções para os desafios logísticos das economias brasileira e sergipana, assim como divulgar o curso de Logística do IFS. Além de ser direcionado para estudantes das áreas de Logística, Administração, Economia, Contabilidade e Engenharia, o simpósio deve receber também diversos empresários dos referidos setores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de setembro, através do Sistema de Publicações do IFS. Composto por diversas palestras e minicursos, o evento conta com a parceria da CDL Itabaiana e o apoio da Natville, Santa Clara, Indaiá, Supermercado Nunes Peixoto e Quinteto Sonata de Cordas.
 
Confira a programação completa.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo:
LINK Item de menu ativo: