Workshop de Automação Industrial acontece de 26 a 28/08 no Campus Lagarto

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 11 de Agosto de 2014, 11h51 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
automaçao 200 x150O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Lagarto realiza, de 26 a 28 de agosto, das 19h às 22h, no auditório do referido campus, o 2º Workshop de Automação Industrial - Oportunidades e Inovações Tecnológicas. O objetivo é debater as oportunidades advindas do incremento inovador que o setor gera para o mercado industrial, além de promover os cursos oferecidos pelo IFS, especialmente o de Automação Industrial do Campus Lagarto.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente até o dia 20 de agosto através do Sistema de Publicações do IFS. O workshop pretende constituir um espaço para a divulgação e discussão das questões inovadoras da Automação Industrial, bem como provocar discussões e reflexões sobre os desafios tecnológicos do setor industrial no desenvolvimento local.

O evento será também um momento de debate entre alunos, professores e técnicos do IFS, buscando estimular a construção de um posicionamento crítico acerca dos fatores determinantes e condicionantes para o desenvolvimento tecnológico industrial de Sergipe.

O público-alvo do evento é composto por estudantes dos cursos de Automação Industrial, Engenharia Elétrica, Sistema de Informação, Eletromecânica e gestores do setor industrial. Além disso, o workshop é aberto a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de tecnologia e que buscam desenvolvimento técnico diferenciado através da utilização da Automação Industrial como vantagem competitiva.

tabela1-1

tabela1