IFS forma primeira turma de técnicos em Química pelo Pronatec

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 15 de Agosto de 2014, 10h31 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

Foi realizada, na última sexta-feira, 8, a formatura dos estudantes de Química do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) vinculado ao Instituto Federal de Sergipe (IFS), marcando a conclusão da primeira turma deste curso técnico.

Foto 1 - 15-08-14 Foto 2 - 15-08-14 Foto 3 - 15-08-14

Em uma cerimônia que contou com a presença de familiares e amigos, além de professores, coordenadores e colaboradores do programa, os novos técnicos receberam o certificado que marca a conclusão do curso, coroando, assim, mais uma etapa de sua qualificação profissional.

registrado em:
ID Item de menu ativo: