Inscrições para colaboradores de processos seletivos se estendem até o dia 12

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 08 de Setembro de 2014, 10h37 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
fiscalEm decorrência de problemas técnicos, as inscrições para quem deseja trabalhar como colaborador no Processo Seletivo e Vestibular 2014.2 e Processo Seletivo 2015-1 do Instituto Federal de Sergipe (IFS) começarão a ser realizadas apenas a partir das 14h desta segunda-feira, 8, e se estendem até o dia 12.

É importante ressaltar que as inscrições que foram realizadas anteriormente não terão validade, devendo o servidor realizar o processo novamente a partir das 14h de hoje. As inscrições devem ser realizadas através da internet.

Podem participar servidores efetivos de todos os campi do IFS. Também será possível se inscrever através do ícone 'Inscrição de colaborador' no menu 'Sistemas' do site do IFS. O servidor irá utilizar o mesmo login do Sigrh e escolher os editais das seleções em que poderá trabalhar.

As provas ocorrerão nos dias 28 de setembro (vestibular), 12 de outubro (processo seletivo para cursos técnicos subsequentes) e 2 de novembro (processo seletivo para cursos técnicos integrados).

Seleção

A seleção de colaboradores será feita por ordem de inscrição. Cabe lembrar que os servidores farão inscrição informando o campus de lotação e que serão selecionados para trabalhar em seu respectivo campus, salvo quando houver vagas em outro campus.

Os servidores que estiverem participando pela primeira vez como colaborador deverão entregar a documentação a seguir no DAA/Proen: 1 foto 3x4 recente; cópia de RG, CPF, comprovante de residência, cabeçalho do contracheque e cópia do cabeçalho do saldo ou extrato bancário referente a julho ou agosto de 2014, contendo banco, agência e conta corrente (não será aceita conta poupança).

Mais informações: Heloisa e Helma (DAA) – (79) 3711-3176.

registrado em:
ID Item de menu ativo: