Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Editora do IFS recebe propostas para publicação de livros até o dia 19

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 12 de Setembro de 2014, 11h36 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
editoraA Editora do Instituto Federal de Sergipe (EDIFS) recebe, até o dia 19 de setembro, propostas inéditas visando à publicação de livros de natureza científica, didática ou regional. Poderão participar do edital de seleção todos os servidores em exercício do IFS.

Os recursos para as publicações são de responsabilidade da Reitoria do IFS, exceto a taxa de R$ 15, referente à inscrição do livro no International Standard Book Number (ISBN). Cada proponente poderá submeter até duas propostas de publicação para esta chamada, ressaltando-se que, uma vez submetida(s), a(s) proposta(s) não poderão ser alteradas/retificadas. Através do edital estão sendo selecionadas 30 propostas de publicação de livros.

A proposta deverá ser de autoria individual ou coletiva, contendo no máximo cinco autores, quatro organizadores e número indeterminado de colaboradores por obra, sendo permitida a participação de no máximo dois autores externos, com exceção de dissertações e teses, que podem contar com, no máximo, três autores externos.

Formato

Os trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses submetidas devem estar adequadas ao modelo de livro (Anexo I do edital), sob pena de exclusão automática da seleção. Os originais que acompanharão a proposta de publicação deverão possuir entre 51 e 400 laudas.

O resultado parcial da seleção deve ser divulgado no dia 17 de outubro, seguido do período para interposição de recursos, entre os dias 20 e 22 do mesmo mês. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 27 de outubro. O início da confecção dos livros está previsto para o dia 3 de novembro.

Confira edital completo e errata.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo:
LINK Item de menu ativo: