IFAM recebe I Escola de Microeletrônica do Norte nos dias 2 e 3 de outubro

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 15 de Setembro de 2014, 11h54 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

Nos dias 2 e 3 de outubro, o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) promove a I Escola de Microeletrônica do Norte 2014 (Emicro-Norte 2014). O evento será realizado no Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI) e tem vagas limitadas. O objetivo é promover a formação em microeletrônica na região Norte e no país.

Estão programadas 52 horas de atividades, abrangendo um conjunto de minicursos teóricos e práticos, além de diversas palestras na área de Microeletrônica. As áreas dos minicursos são Processo de Fabricação de Microeletrônica; Microeletrônica Analógica; Microeletrônica Digital e Microeletrônica de Rádio Frequência.

Os interessados devem acessar a página do evento para efetuar a inscrição e gerar boleto para garantir a participação nos minicursos e palestras com profissionais renomados no país. Os valores variam entre R$ 50 e R$ 100.

Palestras convidadas
• Programa Nacional de Formação de Projetistas CI-Brasil - Nilton Morimoto - CI-Brasil
• Projeto e Fabricação de Circuitos Integrados na CEITEC S.A. - Reinaldo de Bernardi – CEITEC
• Dispositivos Fotônicos e Optoeletrônicos – Eduardo Adriano Cotta - UFAM