Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Servidores federais podem se inscrever como fiscais dos processos seletivos do IFS até dia 19

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 15 de Setembro de 2014, 12h01 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

fiscalA partir das 9h de amanhã, 16, até o dia 19 de setembro, estarão abertas as inscrições para servidores de outras instituições federais que desejem trabalhar como colaboradores do Processo Seletivo e Vestibular 2014.2 e Processo 2015 do Instituto Federal de Sergipe (IFS).

As inscrições devem ser feitas online. Ao acessar o sistema, o servidor externo deverá informar sua a instituição de origem, cargo que ocupa e o campus em que pretende trabalhar como fiscal.

As provas ocorrerão nos dias 28/09 (Vestibular), 12/10 (Processo Seletivo - cursos técnicos subsequentes) e 02/11 (Processo Seletivo - cursos técnicos integrados). É importante ressaltar que a seleção será feita por ordem de inscrição.

Os servidores externos que estiverem participando pela primeira vez como colaboradores deverão entregar a seguinte documentação: 1 foto 3x4 recente; cópia de RG, CPF, comprovante de residência, cabeçalho do contracheque e cópia do cabeçalho do saldo ou extrato bancário referente a julho ou agosto de 2014, contendo banco, agência e conta corrente (não será aceita conta poupança). A documentação deverá ser entregue no DAA/PROEN ou no campus em o servidor pretende trabalhar como fiscal.

Mais informações: Heloisa ou Helma - Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA) - Tel.: 3711-3176.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo:
LINK Item de menu ativo: