Experiência da EAD/IFS é apresentada em eventos na Bahia e em Brasília

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 24 de Setembro de 2014, 15h48 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Untitled-1Nos dias 24 e 25 de setembro, hoje e amanhã, as experiências da Educação a Distância do Instituto Federal de Sergipe (IFS) serão apresentadas no III Fórum de EAD – Novos Caminhos da EAD, a ser realizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB). No evento, o IFS será representado pelo professor Carlos Leopoldo Siqueira, diretor de Educação a Distância.

A participação do referido docente, apresentando o case da EAD do IFS no fórum, é fruto do convite do professor Josué Mendes, do IFB. Durante o evento, em que estarão representados todos os institutos federais, a EAD do IFS ocupará posição de destaque a partir da apresentação das experiências locais.

Nos dias 1º e 2 de outubro, o professor Leopoldo irá apresentar novamente o case da EAD/IFS, dessa vez na Bahia, a convite do diretor de EAD do IFBaiano, Cayo Pablo.

registrado em:
ID Item de menu ativo: