Menu Institucional

Menu do Usuário

Usuários online

Nós temos 93 visitantes online

Acessos

Visualizações de Conteúdo : 5534107
Home



DIAE participa de Semana de Saúde do Campus São Cristóvão PDF Imprimir E-mail
Sex, 10 de Junho de 2011 16:31

Na última quarta-feira, 8, a equipe da Diretoria de Assistência Estudantil (DIAE) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) participou da Semana de Saúde do Campus São Cristóvão. O grupo esteve presente na palestra ‘Transtorno Psicológico: o que é isso?’, ministrada pelo psicólogo João de Deus.

Durante a semana, foi proposta uma discussão mais ampla sobre saúde, incluindo o debate reflexivo sobre saúde mental e as experiências vivenciadas por estudantes do referido campus. O debate contou com a participação da psicóloga Ana Cecília Campos e da assistente social Maria Aparecida Gomes, como mediadoras.

Também participaram da atividade estudantes e servidores do Campus São Cristóvão, o professor Clewilson Soares, a chefe do Departamento de Assistência Estudantil, Célia Limeira, e a coordenadora de Programas de Assistência, Lucyana Barros.

 
Voltar

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe
Avenida Jorge Amado, 1551 - Loteamento Garcia
Bairro Jardins - Aracaju / Sergipe
CEP.: 49025-330 - CNPJ: 10.728.444/0001-00
TEL: 55 (79) 3711-3100 FAX: 55 (79) 3711-3158 (Somente FAX)
© 2011 DTI/IFS
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License