Ir para o conteúdo principal Ir para o rodapé

Instituto Federal de Sergipe

IFS abre inscrição para fiscal do processo seletivo e vestibular 2012-1

Já estão abertas as inscrições para quem deseja trabalhar como fiscal no Processo Seletivo e no Vestibular 2012-1 do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Podem se candidatar às vagas servidores, estagiários e alunos do IFS que possuam MGP superior ou igual a 6, conta corrente, e que sejam maiores de 18 anos.

O formulário de inscrição deve ser impresso via internet até o dia 18 de novembro. As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de novembro no Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deve portar o formulário preenchido; 1 foto 3x4 recente; cópia e original de RG, CPF, comprovante de residência e PIS/Pasep; cópia do cabeçalho do saldo ou extrato bancário referente a outubro ou novembro de 2011, contendo banco, agência e conta corrente (não será aceita conta poupança); e declaração de matrícula com média geral ponderada (para alunos).

É importante ressaltar que o simples preenchimento do formulário impresso via internet não efetiva a inscrição para trabalhar no processo seletivo e vestibular. A validação da inscrição só será feita após a entrega da documentação.

Mais informações: DAA - de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.