PROPEX- Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação

Escrito por Administrador | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 13h05
ATENÇÃO: ESTA PÁGINA FOI DESCONTINUADA, ACESSE AS INFORMAÇÕES DA PROPEX NO ENDERÇO: www.ifs.edu.br/propex

propex

Documentos Importantes

Links Importantes

>Formulário solicitação para cadastrar Evento/Curso voluntário
> Grupos de Pesquisa IFS       > Busca Grupos                     |Contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
>Formulário Projeto de Pesquisa       >Formulário Projeto de Extensão
Relatório de Prestação de Contas e Orientações para uso do Auxílio Financeiro
Termos: 1- Cancela projeto    2- Opção de tipo de Bolsa     3- Abdicação de bolsa

culturarte-dri    JOVEM APRENDIZ     SNCT 2014 - paisagem       LOGO SEMEXT do IFS - V3       Portal periodicos       NIT-logo

Pesquisa: PIBIC JR, PIBIC, PIBITI, PPTAE, PACP, POCP, PIBIC-Af.    Extensão: PIBEX, IFSTec, Cursos, CuturArte, Cães-Guia.
> Aviso: Informamos aos servidores sobre a exigência da CGU de que todos os projetos voluntários e parcerias deverão ser oficializados. Cadastre seu projeto/parceria através do Sispubli clique -> SISPUBLI

> Aviso: Interessados em participar de projetos, cursos e eventos (ouvintes, autores) promovidos/apoiados pela PROPEX e submetidos/inscritos através do SISPUBLI deverão efetivar/manter atualizado o respectivo CADASTRO contendo todas as informações necessárias.

- EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA - PROEXT-MEC-2016 -    > Edital       > Sistema Propext/MEC

EDITAIS 2015
DESCRIÇÃO ARQUIVOS INSCRIÇÕES

Edital 05/2015 - Concurso Cultural logotipo IFS Sustentável

O IFS, através da PROPEX, publica o Concurso Cultural para escola do logotipo do Programa IFS Sustentável.

- Edital 05/2015 Edital 05/2015

Abertas

Edital 04/2015-Informatização II

O IFS através da PROPEX, torna pública a abertura do edital para seleção de bolsistas que atuarão no Projeto de Informatização das Ações de Pesquisa e Extensão da PROPEX, nível II

- Reabertutra Edital 04/2015

- Edital 04/2015

Reabertas até dia 15/05/15

Edital 03/2015 - POCP

O IFS através da PROPEX selelciona 27 vagas para docentes que atuarão como Supervisores/Orientadores de alunos bolsistas do Convênio IFS/;Petrobras.

- Resultado Final-Reabertura

- Result-parcial_reabertura

- Reabertura Edital

-Resultado Final   -Resultado parcial

- Edital 3/2015

Edital 28/2014 - Especialização Cães-Guia

O IFS, através da PROPEX, reabre edital para seleção de segundo servidor que participará do Curso de Especialização de Treinador e Instrutor de Cães-Guia, integrante do Projeto de implantação dos Centros de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia.

- Reabertura2 Edital 28/2014

- Resultado 1

Edital nº 02/2015 - Convênio IFS/Petrobras - PRFRH

Edital para inscrição de alunos do IFS interessados em participar do Convênio IFS/PETROBRAS do Programa de Formação de Recursos Humanos – PFRH

- Reabertura2_Remanescentes

- Result_Parcial_Remanescentes

- Reabertura (Remanescentes)

- Resultado final

- Resultado parcial

- Edital de Abertura

Edital 01/2015/ Dep. PósGrad/IFS

A Coordenão do ProgramRegional de Pós-Graduação em Desenvolviment e Meio Ambiente – PRODEMA – UFPB torna pública por este Edital, a abertura do Processo de Seleção de 20 (vinte) vagas para servidores do IFS, com Área de Concentração: Gerenciamento Ambiental.

Acesse: publicacoes.ifs.edu.br

- Resultado Final

-  Modelo de recurso

- Resultado Parcial

- Carta de aceite

- Carta de aceite PDF

Result. Projeto

- Result. Entrevista

- Result. Curriculo2

- Result Inscrições2

- Result proficiência 2

Entrev-Defesa-projeto2

- Entrev-Defesa-projeto

- Result. Currículo

- Reabertura Edital

Result. Proficiência

-Result. Inscrições

- Errata

- Edital

Edital 01/2015/PROPEX - Bolsista NIT

O IFS torna público, através da PROPEX, a abertura de edital para seleção de 2 (duas) bolsas para graduandos do IFS em qualquer área e cadastro reserva que poderão atuar como bolsistas do Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT/IFS.

- Resultado parcial

- Edital retificado

- Edital 01/2015

Encerradas

COORDENADORES DOS PROGRAMAS DA PROPEX:

RESPONSÁVEL

1448

José Espínola

1437

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipe Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e Inovação - (79)3711-1437

Pró-Reitora

Profa. Dra. Ruth Sales Gama de Andrade
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Diretora de Pesquisa e Inovação (DPI)
Chirlaine Cristine Gonçalves

Chefe do Departamento de Relações Institucionais (DRI) - Extensão

Otacílio J R Cerqueira - 3711-1448
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefe do Departamento de Projetos Acedêmicos (DPA)

Rodrigo Gallotti Lima

Chefe do Departamento de Pós-Graduação (DPOS)

José Espínola da Silva júnior