Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Comunicados > Oportunidade de mestrado e doutorado para servidores do IFS
Início do conteúdo da página

Oportunidade de mestrado e doutorado para servidores do IFS

Escrito por Administrador | Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2009, 00h55 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 11h36

A Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Extensão do Instituto Federal de Sergipe está realizando levantamento de demanda com finalidade de firmar parcerias com Universidades para realização de cursos de mestrado interinstitucional (MINTER)em Modelagem Computacional de Conhecimento (multidisciplinar), Mestrado (MINTER) em Letras e Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Matemática. Podem se cadastrar professores e técnicos administrativos da instituição.

A oferta desses cursos faz parte do Programa de Apoio à Realização de Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu Interinstitucionais para a Rede Federal de Educação Profissional,Científica e Tecnológica, nas modalidades de Mestrado (MINTER) e Doutorado (DINTER), para a formação de docentes e técnicos administrativos da Rede. Os interessados devem entrar em contato com Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Extensão, para cadastramento de dados, como nome completo, coordenação/setor, bem como indicar sua área de interesse. O levantamento da demanda atenderá os seguintes cursos e áreas:

 

Mestrado em Modelagem Computacional de Conhecimento, para quem tem a formação nas áreas de Computação, Administração, Engenharia (Civil, Produção,Química, Elétrica e Mecânica), Meio Ambiente, Pedagogia, e licenciatura em Física, Química e Matemática.

 

Mestrado em Letras

 

Doutorado em Matemática

 

O candidato que tiver concluído o estágio probatório até março de 2011, poderá participar do processo observando o edital e a Lei 11.907.

 

As informações devem ser enviadas até o dia 26 de agosto para os e-mails dpi@ifs.edu.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo , leila@ifs.edu.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo e olavonery@ifs.edu.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo . Informações também no ramal 3711-3207.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 777
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280