Página inicial > Mais Comunicados > Diretrizes do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017

Diretrizes do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Sexta, 16 de Junho de 2017, 14h02 | Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2017, 14h02 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2017, 14h02

Informamos que as diretrizes do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2017 foram publicadas na última quinta-feira, 08 de junho, no Diário Oficial da União. As diretrizes constam nas portarias de número 469 a 513 do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP). As normas referem-se às competências, conhecimentos, saberes e habilidades a serem avaliados e foram definidas pelas comissões assessoras de área e orientadas pelas diretrizes curriculares nacionais dos cursos de graduação.

Os estudantes do Instituto Federal de Sergipe graduandos concluintes dos cursos Bacharelado em Engenharia Civil e Sistemas de Informação, Licenciatura em Química, Física e Matemática farão a prova no dia 26 de novembro, com início às 13:30, horário de Brasília. Portaria com informações sobre inscrições será publicada em breve.

PEI - Procuradoria Educacional Institucional
PROEN - Pró-Reitoria de Ensino