Página inicial > Mais Comunicados > Oficina 'Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual'

Oficina 'Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual'

Escrito por NAJARA LIMA BARROS GARCIA | Criado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 08h04 | Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 08h04 | Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2017, 08h04

No próximo dia 10 de julho, no auditório da Didática VI da UFS, ocorrerá a "Oficina : Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual".
Contando com o apoio do Instituto Federal de Sergipe e de seu Núcleo de Inovação Tecnológica o evento possui o objetivo de aproximar profissionais regionais e disseminar conhecimentos sobre as mais diversas oportunidade para inovação no segmento farmacêutico, disseminar conhecimentos sobre propriedade intelectual alem de temas essenciais para a efetiva tradução de ciência em desenvolvimento tecnológico, econômico e social.
Seu público alvo é: profissionais, dirigentes e colaboradores de empresas do segmento farmacêutico, de órgãos de governo e de instituições acadêmicas, científicas e tecnológicas, alunos de graduação e pós-graduação em áreas farmacêuticas e afins, interessados em trabalhar de forma mais efetiva para desenvolver produtos e serviços, além de promover o acesso a novos produtos, tecnologias e serviços na área de saúde.

Para mais informações e inscrições acesse www.academiafarmacia.org.br.

Local do evento: Universidade Federal de Sergipe - auditório didática VI
                          Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal                                       Rondon, s/n, Jd. Rosa Elze - São Cristóvão/SE
Data do evento: 10/07/2017
Horário            : 08:30 às 17:30 h.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280