Página inicial > Mais Comunicados > Campus São Cristóvão: Divulgado cronograma de matrículas 2017.2

Campus São Cristóvão: Divulgado cronograma de matrículas 2017.2

Criado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 08h21 | Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 08h21 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 08h22

Os estudantes dos cursos superiores e subsequentes do Campus São Cristóvão devem ficar atentos aos prazos relativos à renovação de matrícula e inscrições em disciplinas para o semestre 2017.2. Ambos procedimentos devem ser realizados exclusivamente pelo sistema Q-Acadêmico, armazenado no site do Instituto Federal de Sergipe (IFS).

A inclusão de disciplinas, caso o discente tenha sido reprovado em alguma delas, poderá ser solicitada na Coordenadoria de Registro Escolar da unidade de ensino após o início do período letivo. Caso, eventualmente, algum estudante tenha requisitado disciplina de maneira equivocada, pode, ainda, valer-se da reformulação da matrícula.

Destaca-se, também, que a matrícula em disciplinas é destinada apenas para os estudantes dos cursos superiores. Contudo, sua reformulação é indicada para os discentes dos cursos superiores e subsequentes.

Confira os prazos e não deixe para o último dia.

Renovação de matrícula

(Cursos Técnicos Subsequentes e Superiores)

24/07 a 04/08

Matrícula em disciplinas