Página inicial > Mais Comunicados > Inscrições abertas para remoção interna de técnicos administrativos do IFS

Inscrições abertas para remoção interna de técnicos administrativos do IFS

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 14h16 | Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 14h16 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 14h28

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para sete vagas de técnicos administrativos ofertadas através de edital de remoção interna. Os cargos com vagas disponíveis são os de assistente em administração para o Campus Itabaiana, assistente de alunos para os campi Glória e Tobias Barreto, auxiliar em administração para os campi Propriá e Lagarto, além de auxiliar de biblioteca para o Campus Glória.

Para se inscrever, o técnico administrativo deverá se inscrever por meio Sistema de Remoção Interna, que está na aba ‘sistemas’ do institucional do IFS. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar apenas o campus disponível para vaga pleiteada e informar a data da entrada em exercício no campus de lotação atual no cargo ocupado/pleiteado, bem como anexar declaração com a devida ciência da autoridade máxima do campus, conforme Anexo III do edital, e o documento comprobatório da entrada em exercício do servidor no Campus de lotação atual.

Seleção

A seleção será realizada automaticamente pelo Sistema de Remoção Interna e analisada por uma comissão, constituída através de portaria emitida pelo reitor. Esta comissão irá observar se os candidatos observaram as exigências estabelecidas no edital.

O resultado preliminar será divulgado no dia 6 de outubro, seguido do prazo para interposição de recursos, no dia 9 de outubro. A divulgação do resultado final da seleção será dia 11 de outubro.

Confira na íntegra o edital de remoção de técnicos administrativos.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280