Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Comunicados > Lançado edital de mestrado profissional em Gestão Pública para servidores do IFS
Início do conteúdo da página
QUALIFICAÇÃO

Lançado edital de mestrado profissional em Gestão Pública para servidores do IFS

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 10h51 | Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 10h51 | Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2017, 12h24

Em parceria com UFRN, técnicos administrativos e professores poderão se qualificar na linha de pesquisa de Gestão e Políticas Públicas.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) oferece mais uma oportunidade de qualificação para seus servidores. Desta vez, estão sendo ofertadas dez vagas para o mestrado profissional em Gestão Pública, por meio de parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os candidatos interessados já podem acessar o edital, sendo que as inscrições vão até o dia 15 de janeiro de 2018 e somente serão realizadas pela internet. 

Para se inscrever, o candidato deve acessar o Sigaa da UFRN (link abaixo) e anexar o comprovante do resultado do teste da ANPAD realizados a partir de fevereiro de 2016; cópia do anteprojeto de proposta de intervenção ou do anteprojeto de dissertação de mestrado; carta de anuência emitida pela instituição conveniada autorizando o candidato a participação no processo seletivo.

O processo seletivo conta com quatro fases, sendo que a primeira é o resultado do teste da Ampad que será anexado no ato da inscrição. Já a segunda fase será composta por uma redação, a terceira será a análise do anteprojeto e, por fim, a defesa deste trabalho. Sendo assim, o início das aulas está previsto para 15 de março de 2018.

Clique aqui para acessar o edital e se inscrever no processo seletivo para o Mestrado Profissional em Gestão Pública.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 777
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280