Página inicial > Mais Comunicados > Campus São Cristóvão: renovação de matrícula online para cursos superiores e subsequentes
ENSINO

Escrito por NATALIA GOMES DANTAS | Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 16h58 | Última atualização em Sexta, 29 de Dezembro de 2017, 08h34

Os estudantes dos cursos superiores e subsequentes do Campus São Cristóvão podem realizar a renovação da matrícula por meio do site institucional. O procedimento é simples, mas os prazos são diferenciados. A matrícula para os estudantes dos cursos subsequentes acontecem até o dia 07 de janeiro. Para os alunos da graduação, o período da matrícula será de 02 a 15 de janeiro, com a possibilidade de reformulação nos dias 17 a 28 do mesmo mês.

O início das aulas será dia 17 de janeiro para todos os estudantes.

registrado em: ,
Assunto(s): ENSINO