Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Comunicados > Inscrições abertas para remoção interna de técnicos administrativos do IFS
Início do conteúdo da página
SERVIDOR

Inscrições abertas para remoção interna de técnicos administrativos do IFS

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Terça, 09 de Janeiro de 2018, 16h11 | Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2018, 16h11 | Última atualização em Terça, 09 de Janeiro de 2018, 16h12

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para 35 vagas de técnicos administrativos ofertadas através de edital de remoção interna. Os cargos com vagas disponíveis estão distribuídos em sete de classe E, 12 de classe D e 16 de classe E, distribuídos entre a Reitoria e os campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Socorro, Estância, Itabaiana, Propriá e Tobias Barreto.

Para participar do processo, o técnico administrativo deverá se inscrever por meio Sistema de Remoção Interna, que está na aba ‘sistemas’ do institucional do IFS. O candidato, no ato da inscrição, poderá registrar interesse para remoção em até dez unidades administrativas do IFS, em ordem de prioridade, conforme sua preferência, incluindo ou não aquela opção que contiver vaga.

De acordo com a Progep, a disponibilidade de inscrição dos servidores em mais de uma unidade administrativa, ainda que não haja vaga, visa possibilitar maior dinamicidade às remoções, sendo recomendável que os interessados em participar do presente Edital registrem as suas intenções de remoção para todas as possibilidades pois, em caso de surgimento da vaga, o servidor nela inscrito, será aproveitado de acordo com sua preferência e classificação.

Seleção

A seleção será realizada automaticamente pelo Sistema de Remoção Interna e analisada por uma comissão, constituída através de portaria emitida pelo reitor. Esta comissão irá observar se os candidatos observaram as exigências estabelecidas no edital.

O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de janeiro de 2018, seguido do prazo para interposição de recursos, nos dias 18 e 19 de janeiro. A divulgação do resultado final da seleção será em 22 de janeiro de 2018.

Confira na íntegra o edital de remoção de técnicos administrativos.

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 777
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280