Página inicial > Mais Comunicados > Suspensão do processo de escolha das Comissões Eleitorais dos campi

Suspensão do processo de escolha das Comissões Eleitorais dos campi

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 09h21 | Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 09h21 | Última atualização em Segunda, 28 de Mai de 2018, 09h21

ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO E DISCENTES PARA COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES ELEITORAIS DO IFS

Considerando a paralisação dos caminhoneiros que afeta os serviços de transporte de todo o país, a Comissão Eleitoral do Conselho Superior, responsável pela condução do processo de escolha das Comissões Eleitorais dos campi, decidiu suspender no dia de hoje, 28, a eleição dos representantes docentes, técnico-administrativos em educação e discentes para composição das Comissões Eleitorais do IFS, que seria realizada das 9h às 20h.

Comissão Central

28 de maio de 2018