Página inicial > Mais Comunicados > Convocação de excedentes do PRAAE 2018 - Campus Lagarto

Convocação de excedentes do PRAAE 2018 - Campus Lagarto

Escrito por CESAR DE OLIVEIRA SANTOS | Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 20h28

DIAE 2 Os discentes convocados têm de 13 a 16 de agosto de 2018 para se apresentarem

A Coordenadoria de Assistência Estudantil do IFS - Campus Lagarto convoca os excedentes do PRAAE (edital 06/2018) para assinatura do Termo de Compromisso e entrega dos dados bancários. É essencial que o estudante que será beneficiário do auxílio seja o titular da conta bancária.

O prazo para realização desse procedimento, que deverá ser realizado na Gerência de Apoio e Inclusão (GAI), vai de 13 a 16 de agosto de 2018, durante os três turnos. Os estudantes contemplados receberão os auxílios referentes os meses de setembro a dezembro deste ano.

Acesse aqui a lista dos convocados.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280