Página inicial > Mais Comunicados > Sistemas estarão indisponíveis no dia 12 de novembro, das 12h às 14h

Sistemas estarão indisponíveis no dia 12 de novembro, das 12h às 14h

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 16h30 | Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 16h30 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 16h33

toposistemas

Pausa na disponibilidade ocorrerá devido a uma atualização do sistema

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), informa aos servidores que na próxima segunda-feira, 12 de novembro de 2018, o SIPAC, o SIGRH e o SIGAA ficarão indisponíveis das 12h às 14h. O motivo da pausa no fornecimento é a atualização do sistema para a versão 4.32.5.

As mudanças previstas para o Sipac devem atender às necessidades da Pro-reitoria de Administração (Proad), de realizar reavaliações de bens móveis intangíveis e tombamento de bens de projetos de pesquisa através de um caso de uso próprio. O período da atualização foi escolhido de forma a evitar contratempos durante o fechamento da contabilidade.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280