Página inicial > Mais Comunicados > Prova do Toefl adiada

Prova do Toefl adiada

Criado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 16h56 | Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 16h56 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 17h02

prova adiada

A prova TOEFL ITP, que estava marcada para o dia 27 de novembro, foi adiada por motivos administrativos e ainda não tem data definida para sua realização. Alunos e servidores do Instituto Federal de Sergipe selecionados para a prova fiquem atentos aos comunicados que serão divulgadas em breve. Para obter mais informações, os participantes podem enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar para o número (79) 98854-0909.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280