Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Comunicados > Servidores e alunos com problemas sistêmicos têm atendimento odontológico gratuito
Início do conteúdo da página

Servidores e alunos com problemas sistêmicos têm atendimento odontológico gratuito

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Terça, 28 de Maio de 2019, 16h07 | Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 16h07 | Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 15h34

Estão incluídos pacientes com alterações cognitivas, portadores de síndromes, cardiopatas e qualquer outra alteração sistêmica que necessite de atenção especial.

A partir do mês de junho, os alunos e os filhos de servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) que são portadores de problemas sistêmicos passarão a contar com atendimento odontológico gratuito. Estão incluídos pacientes com alterações cognitivas, portadores de síndromes, cardiopatas e qualquer outra alteração sistêmica que necessite de atenção especial. 

O atendimento é resultado de um convênio entre o IFS e a Universidade Federal de Sergipe (UFS), sendo realizado no Departamento de Odontologia da universidade. Para ter acesso, deve-se comprovar o problema sistêmico por meio de relatório médico, a ser apresentado na primeira consulta. 

Os interessados deverão preencher o formulário no link disponível abaixo e levá-lo no dia da consulta. O preenchimento e confirmação da ficha formará uma lista de atendimento, os pacientes serão convocados pela ordem de preenchimento das fichas. 

Para tirar dúvidas sobre a ação, envie um e-mail para dod.ufs@academico.ifs.edu.br

Clique aqui para acessar o formulário.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página