Página inicial > Mais Comunicados > ProfEPT - Terceira chamada e homologação de inscrições
PROFEPT

ProfEPT - Terceira chamada e homologação de inscrições

Criado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 16h12 | Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 16h12 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 16h14

A Coordenação Acadêmica local do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (PROFEPT – Polo IFS), torna pública a lista de homologação de matrículas dos aprovados no Exame Nacional de Acesso 2019 para o Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (Profept) e a de terceira chamada, com a relação de candidato suplente para assumir vaga que não foi preenchida na segunda chamada.

O suplente que desejar assumir a vaga deverá efetuar sua matrícula nos dias 05 e 06 de setembro de 2019, no horário das 08 às 21h, no Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Aracaju, na Coordenação de Registro Escolar (CRE), localizado na Av. Eng. Gentil Tavares da Mota, nº1166. Getúlio Vargas, Aracaju -SE, munido da documentação exigida em edital.

Acesse a lista

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280