debate

AGU determina suspensão de transmissão ao vivo de debate entre reitores

Decisão segue orientação de Instrução Normativa da Secretária de Comunicação Social da...

Vídeos em destaque

IFS firma parceria com o Instituto Politécnico do Porto

O processo de internacionalização do ensino permite que estudantes ampliem o seu conhecimento e ampliem as experiências culturais. Pensando nesse filão, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) realizou hoje o Simpósio Internacional de Turismo. Durante o evento, foi assinada a parceria com o Instituto Politécnico do Porto que vai permitir o intercâmbio entre alunos e servidores portugueses e brasileiros.

Campeonato Brasileiro de volei sentado

Entre os dias 8 e 10 de junho, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebeu o Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado, que reuniu equipes da série B da modalidade masculina e série A, da feminina. A iniciativa ligada ao esporte inclusivo iniciou no IFS em 2010 através de uma parceria com o Centro Integrado de Esporte Paratleta.

Exposição resgata trajetória das instituições que deram origem ao IFS

Na semana em que é comemorado o Dia Internacional dos Museus, o Instituto Federal de Sergipe realiza a exposição museológica “Escola Ontem, IFS Hoje”. A abertura do evento aconteceu hoje, 16, durante a qual alunos e servidores se reuniram para prestigiar objetos que fizeram parte das instituições que deram origem ao IFS. A exposição é aberta ao público e segue até o dia 18 de maio no Campus Socorro. Assista à reportagem